Modelos Comerciais

Nossos modelos comerciais são pensando em você, cliente.  Você escolhe o formato de remuneração ideal para sua campanha nós lhe entregamos a melhor performance.

Não esqueça, temos uma equipe dedicada de gerentes comerciais e gerentes de conta que otimizarão ainda mais os seus resultados dentro da nossa rede!

  • CPM – custo por mil (impressões)

    A comissão é paga, a cada 1000 vezes que um banner é exibido. É indicado em campanhas que visam geração de tráfego e maior visibilidade da marca.

  • CPC – Custo por Clique

    Remuneração por clique em banners e/ou links que direcionem o usuário para o site/hotsite determinado pelo anunciante. Tráfego qualificado e segmentado, campanha com o objetivo de aumentar o número de acessos, ideal para campanhas de branding.

  • CPA – Custo por Ação

    Comissão baseada na ação de um usuário, como por exemplo, a compra de um produto. A comissão pode ser por porcentagem do valor da venda ou valor fixo estabelecido pelo anunciante.

  • CPL – Custo por Lead

    Comissão baseada no preenchimento de formulários de cadastro, desde os mais complexos até os mais simples. Indicado para campanhas que querem aumentar sua base ativa, ou receber informações de pessoas com interesse pela compra de um produto ou serviço.  Exemplo: captação de usuários para newsletter, formulário para seguradoras, cartões de crédito, universidades.

  • CPD – Custo por Disparo

    Negociação baseada na contratação de disparo de E-mail marketing para bases qualificadas e segmentadas.

  • CPI – Custo por Instalação

    Campanhas onde a remuneração é baseada na instalação de um aplicativo (móbile) ou de softwares e toolbars (web).