Mobile

mobile afilio

Cerca de 25% do tráfego online atualmente é através de dispositivos móveis, sendo que o mercado mobile já representa 9% de todos os gastos online.

  • Base de 38,8 milhões de smartphones;
  • Projeção de atingir 48,6 milhões em 2015;
  • 49,7% dos internautas brasileiros que possuem smartphone já realizaram uma compra através de um dispositivo móvel;
  • Sites otimizados para mobile, conseguem aumentar em 160% a taxa de conversão em comparação aos não otimizados;

O mobile oferece a possibilidade de trabalhar com campanhas nos formatos tradicionais, CPA, CPL, CPM e CPC e também através de CPI, custo por Instalação de aplicativos. Além disso, temos o diferencial de poder segmentar o usuário de acordo com:

  • geo targeting (por estado, por exemplo);
  • por hora do dia;
  • por operadora;
  • por interesses do usuário;
  • por tópicos de site ou de app.

Além disso, conseguimos trabalhar com formatos de remuneração que avaliam as ações (eventos) do usuário dentro do aplicativo,  como por exemplo quando o usuário faz uma pesquisa, utiliza algum serviço através do APP, entre outros.

Entre em contato conosco e saiba como ativar as suas campanhas no mobile e comece agora a otimizar os seus lucros em um segmento em expansão constante.