Modelos Comerciais

Conheça nossos modelos comerciais em mobile:

 

CPI – Custo por Instalação ou Download 

Comissão por cada vez que um aplicativo é instalado ou a cada vez que o usuário concluir o download de um programa ou arquivo.

 

CPE – Custo por evento: Download + evento in-app;

O chamado custo por evento tem por característica uma ação realizada dentro de um aplicativo ou programa, pode ser uma pesquisa/busca, um pedido, algo que indique que houve utilização do programa por parte do usuário.

 

CPM – custo por mil (impressões)
A comissão é paga, a cada 1000 vezes que um banner é exibido. É indicado em campanhas que visam geração de tráfego e querem maior visibilidade da marca.

 

CPC – Custo por Clique
Remuneração por clique em banners e/ou links que direcionem o usuário para o site/hotsite determinado pelo anunciante. Tráfego qualificado e segmentado, campanha com o objetivo de aumentar o número de acessos, ideal para campanhas de branding.

 

CPA – Custo por Ação
Comissão baseada na ação de um usuário, como por exemplo, a compra de um produto. A comissão pode ser por porcentagem do valor da venda ou valor fixo estabelecido pelo anunciante.

 

CPL – Custo por Lead
Comissão baseada no preenchimento de formulários de cadastro, desde os mais complexos até os mais simples. Indicado para campanhas que querem aumentar sua base ativa, ou receber informações de pessoas com interesse pela compra de um produto ou serviço. Exemplo: captação de usuários para newsletter, formulário para seguradoras, cartões de crédito, universidades.