Por que anunciar em mobile?

Por que anunciar em mobile?

  • Cerca de 37% do tráfego online atualmente é mobile;
  • Base de 68 milhões de smartphones no Brasil;
  • 49,7% dos internautas brasileiros que possuem smartphone já realizaram uma compra através de um dispositivo móvel;
  • Brasileiros já passam mais tempo utilizando dispositivos móveis do que assistindo TV ou utilizando computadores;
  •  Google utiliza algoritmos que favorecem sites que são compatíveis com navegação mobile;
  • Conversão via Smarthphone nos sites otimizados para mobile é 160% maior que em sites não otimizados.

O mobile oferece a possibilidade de trabalhar com campanhas nos formatos tradicionais, CPA, CPL, CPM e CPC e formatos específicos, como o CPI (custo por Instalação de aplicativos ou downloads).

Campanhas mobile possibilitam segmentar o usuário de acordo com:

  • Geo-targeting;
  • Sistema Operacional;
  • Browser (Explorer, Chrome, Firefox);
  • Fabricante;
  • Tipo de Conexão (wi-fi, plano de dados);
  • Por hora do dia;
  • Por operadora;
  • Por interesses do usuário.

Entre em contato conosco e saiba como ativar as suas campanhas neste segmento em expansão constante.

Fale com a nossa equipe e saiba como ativar agora mesmo sua campanha! contato@afil.io