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Afiliados estão prontos para a Black Friday 2016!

Amanda Santoro, 16 de novembro de 2016

A data mais forte do e-commerce tem participação dedicada dos principais publishers da Afilio, todos orientados a performance. É natural isso, visto que na data alguns e-commerces chegam a vender o mesmo que no mês de dezembro inteiro. Na rede da Afilio, os mais estruturados já se prepararam e estão com conteúdo e canais de mídias preparados para vender como nunca antes. É exatamente o caso da rede 1001 Cupom de Descontos, sediada em Porto Alegre/RS.

A rede inclui 4 sites de descontos e ofertas com cerca de 1 milhão de visitantes únicos por mês, além de parceiros em email marketing e redes sociais.

“Normalmente fazemos campanhas temáticas para os dias fortes do varejo, porém Black Friday é diferente e merece mais destaque”, explica o diretor Daniel Bender. “Portanto, nós preparamos todo um repertório de mídias orgânicas, canais parceiros e tudo o que foi possível para multiplicar o retorno aos lojistas”.

O afiliado entende que é seu papel agregar os interessados em encontrar uma oferta imperdível durante o Black Friday 2016, por isso insiste na importância de oferecer os melhores descontos e condições. “Nosso compromisso é com os consumidores, de que encontrarão em nossa rede as melhores ofertas e descontos na Black Friday deste ano”, diz Daniel.

De acordo Daniel, é importante que os anunciantes enviem peças, ofertas e descontos disponíveis para a Afilio o quanto antes.

“Mesmo uma lista incompleta é melhor do que lista nenhuma”, afirma. “Nossos visitantes esperam descontos agressivos de verdade e a melhor forma de garantir que sua oferta estará lá é enviar tudo bem antes das 0h de 25/11. Um exemplo simples são peças de display falando da promoção da loja. Estas peças não incluem nenhuma oferta e podem ser enviadas muito antes para o afiliado”, completa Daniel.

 

Veja o trabalho da 1001 Cupom de Descontos

Focados em performance, a rede começou o trabalho investindo nas lojas do grupo CNova, um dos maiores varejistas do Brasil. Assim surgiram as páginas para a data focadas em Extra, Ponto Frio e Casas Bahia.

“Estas lojas possuem um mix diversificado de produtos, assim é natural que concentrem nossos esforços”, explica Daniel.

Para os afiliados, as lojas segmentadas também são atrativas, pois muitos clientes preferem elas a um varejista multimarcas. Então é assim que nasceu a página da Mobly e da Oppa, duas ótimas opções para quem busca móveis diferenciados com preços baixos.

Além destes, rede 1001 também publicou páginas temáticas para vários varejistas. Entre em contato com seu gestor de contas se deseja colocar uma página para sua loja também.

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