shutterstock_255673432

Afilio firmou parceria e voltou a ser associada do IAB!

Amanda Santoro, 22 de agosto de 2016

Neste mês de agosto, a Afilio firmou parceria com a IAB e voltou a ser sócia titular da entidade. A filiação, que já havia acontecido no passado, voltou com força total no começo deste mês. Agora, a Afilio estará presente na maioria dos comitês da IAB e irá discutir com agências, plataformas e empresas digitais o futuro do marketing online brasileiro.

A IAB (Interactive Advertising Bureau) é uma entidade sem fins lucrativos fundada no Brasil no ano de 1998. Ela tem por objetivo desenvolver o mercado de publicidade e mídia do país, criando normas e padrões de planejamento, compra, venda e veiculação de mídia. Além disso, é objetivo do IAB fazer pesquisas e estudos de mercado, com distribuição de papers e materiais didáticos, para disseminar boas práticas entre as empresas do segmento.

O IAB conta hoje com escritórios em 45 países, entre eles Estados Unidos, Inglaterra, Espanha e França, promovendo também o intercâmbio de conhecimentos – semelhanças e particularidades – entre os mercados desses locais.

facebooktwittergoogle_pluslinkedinmail