latam-retail-show

Afilio participa pela 1ª vez no LATAM Retail Show!

Amanda Santoro, 26 de agosto de 2016

Nos dias 23, 24 e 25 e agosto, a Afilio marcou presença pela primeira vez no LATAM Retail Show, evento realizado no Expo Center Norte, em São Paulo. A segunda edição do evento, organizada pela consultoria GS&MD (Gouvêa de Souza), trouxe os cases e as melhores práticas nos segmentos de varejo, shoppings centers, franchising e e-commerce, com foco especial em América Latina. Ao todo, mais de 15 mil pessoas passaram pela feira!

Destaque para a Loja do Futuro, um espaço que funciona como um verdadeiro laboratório de tendências de consumo e aplicação na prática de conceitos como o omnichannel. Dividida em quatro segmentos (Moda, Beleza, Foodservice e Telecom), a Loja do Futuro contou com visitas técnicas dos participantes, que puderam vivenciar in loco práticas e cases do varejo brasileiro e mundial.

A Afilio, plataforma de afiliação pioneira no mercado brasileiro, contou com um estande no evento, onde realizou atendimento em tempo integral para o público interessado em conhecer estratégias de investimento de mídia focadas em marketing de performance e alto rendimento.

O LATAM Retail Show é um dos poucos projetos credenciados pelo U.S. Commerce, que auxilia empresas norte-americanas a participar ativamente do mercado global.

 

facebooktwittergoogle_pluslinkedinmail