Afilio lança página exclusiva para Black Friday

A Black Friday 2022 vem aí e mais uma vez promete ser um dos momentos mais importantes para o varejo, que neste ano acontecerá junto a Copa do Mundo. Foi considerando esse momento tão inédito que a Afilio desenvolveu uma página exclusiva que irá ajudar anunciantes e afiliados a melhorarem seus resultados nesse período.

O mercado do varejo tem enfrentado grandes desafios nos últimos anos: da pandemia a consequências causadas por ela, mudanças foram recorrentes no meio. Apesar disso, grande parte dessas mudanças foram positivas: adesão em peso da população a compras online, muitas marcas aderindo sua comunicação e vendas para o digital e o marketing de afiliados como uma forma de gerar renda extra. 

Nesse sentido e com uma experiência de mercado de mais de uma década, a Afilio obteve resultados surpreendentes em sua #BlackAfilio 2021. Em comparação com 2020, houve um aumento de mais de 50% das vendas de pacotes. E mais do que isso: houve também um grande aumento nas vendas dos anunciantes e nas comissões pagas para os afiliados. Tudo isso foi uma soma de fatores: a expertise da Afilio e a preocupação dos clientes em proporcionar uma experiência melhor para seu consumidor, como o pagamento por Pix e a utilização do What`s up para e commerce.  

O que esperar da Afilio na Black Friday 2022

Considerando esse momento tão esperado pelo varejo (e pelos consumidores) a Afilio se preparou para oferecer o mais completo conjunto de soluções para seus clientes. E preparou oportunidades de campanhas especiais e exclusivas para os seus afiliados.
A campanha Black Afilio 2022: “Seja um campeão de vendas” quer montar um time de peso, com os principais e-commerces dos pais e os afiliados que querem faturar muito nesse período, para vencer todos os resultados dessa Black Friday!  

Além disso, a Afilio divulgará semanalmente novos conteúdos sobre o assunto que você poderá acompanhar através do blog, redes sociais ou pela nova página exclusiva. A página desenvolvida pelo time de Marketing, todo focado no tema Copa do Mundo, representado pelas cores da bandeira do Brasil. Com dados sobre a performance da Afilio nas últimas edições e expectativas para 2022, traz ainda dados sobre o posicionamento dos clientes. Em suma, uma página completa

Em conclusão, conhecer a página exclusiva para Black Friday desenvolvida pela Afilio pode ser o primeiro passo para mudar o resultados do seu negócio! Com toda a certeza, com o leque de opções que a Afilio oferece, existe oportunidade para todos os segmentos. Assim, estruture suas ideias, planeje e entre em contato conosco, valendo valer a pena seu investimento. 

Se inscreva em nossa newsletter

Política de Privacidade

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em “Concordar e Fechar” você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site.  Leia mais

Abrir bate-papo
1
Olá!
Como podemos ajudá-lo?