Uma das principais vantagens de trabalhar como afiliado é a flexibilidade. Como já comentamos por aqui, uma das vantagens é que você define sua própria rotina e pode trabalhar para marcas de outros países e receber em outras moedas.
Com a agilidade e adaptação das mais diversas modalidades de trabalho, muitas pessoas têm adotado o trabalho remoto para empresas estrangeiras, não só afiliados, como profissionais de tecnologia, por exemplo. Por esse motivo, é cada vez mais comum o pagamento ou salário ser feito em uma moeda estrangeira. O problema é que muitos bancos nacionais não realizam esse tipo de transação ou cobram taxas abusivas.
Com isso, surge uma questão: como receber dinheiro de fora do Brasil? Quais meios usar para que isso seja feito de maneira segura? Para auxiliar nesse processo, listamos hoje os três mais sites mais utilizados e seus principais benefícios.
Três sites para receber dinheiro do exterior
Husky
Pensando em ajudar as empresas estrangeiras a terem um maior controle dos pagamentos dos seus funcionários que estão remotos, a Husky surgiu como opção! Seja para enviar ou para receber, eles oferecem todo suporte e segurança.
Um dos grandes diferenciais é que as taxas de IOF são sempre bem claras, sem letras miúdas. Inclusive, oferecem um atendimento exclusivo via Whatsapp. Ou seja: A cara dos brasileiros. Assim, quem procura uma plataforma segura e com atendimento personalizado, vale a pena conhecer a Husky.
Transferwise atual Wise
Um dos sites mais comentados por quem trabalha remotamente é TransferWise. Prevendo uma tendência global, ele iniciou anos atrás com o objetivo de auxiliar não apenas pessoas que trabalham remoto, mas pessoas que pretendem viajar, ou realizar pagamentos em outra moeda que não a sua.
Atualmente a empresa passou por um rebranding e mudou seu nome para Wise. Além disso, lançaram também um cartão de crédito próprio, prometendo cobrar taxas menores que seus concorrentes.
PayPal
Um dos sites mais antigos para a transferência de dinheiro internacional, o paypal funciona muito bem para receber pagamentos em outras moedas. Com muitos anos de funcionamento, para utilizar o site é preciso criar uma conta e manter os dados sempre atualizados para usufruir das funcionalidades.
Seu principal foco é a segurança. Por isso, apesar de taxas mais altas, muitos ainda escolhem o Paypal.
Possibilidades Infinitas
Em resumo, com tantas mudanças e avanços tecnológicos, trabalhar com flexibilidade e receber pagamentos de países diferentes é totalmente possível. Por isso, escolha com atenção e baseada nas suas preferências.
E se você quer saber como se tornar um afiliado e ficar por dentro das principais tendências do marketing digital, siga a Afilio nas redes sociais.