Black fraude? Quebre essa objeção e conquiste novos clientes na Black Friday

A Black Friday está chegando e apesar de muitos consumidores estarem animados com a data, alguns tem alguma resistência com a data, com medo de cair em fraudes. Entenda por que isso acontece e como transformá-los em clientes na Black Friday!

Originada nos Estados Unidos, há muitos anos a Black Friday permite aos consumidores americanos aproveitarem descontos imperdíveis. Todavia aqui no Brasil a data ainda é relativamente recente e levanta algumas dúvidas. Por esta mesma razão, algumas marcas deixam de se planejar para a data e oferecem ofertas que não agradam os consumidores. Desta situação surgiu o termo “Black Friday”

Apesar disso, o mercado do varejo como um todo entende a importância da data e tem realizado cada vez mais ações para indicar práticas corretas no período. Prêmios com a Premiação Black Friday de verdade tem auxiliado consumidores nesse momento de compra, e consequentemente, anunciantes. Deste modo, é necessário entender que com comunicação e planejamento é possível transformar consumidores resistentes em clientes na Black Friday.

Listamos abaixo alguns passos de como fazer isso:

Prepare-se.

Para oferecer ofertas atrativas, inclua com antecedência o período no planejamento de ações. Dessa maneira, reserve uma verba ou mesmo selecione alguns produtos específicos para anunciar na Black Friday com altos descontos.

Ofereça descontos reais

Se você quer atrair novos clientes na Black Friday de 2022, é necessário oferecer descontos irresistíveis, além de, é claro, ótimas condições de pagamento e envio, para compras online. Isto é: lembre-se que atualmente existem sites que comparam preços e é fácil para o consumidor avaliar as opções.

Inove de verdade. (marketing de afiliados)

Se destacar sua marca é o objetivo, tenha coragem e inove de verdade! Para isso, entenda quais são os anseios do seu público, fique por dentro das principais tendências e busque alternativas. Se sua marca ainda não trabalha com nenhuma estratégia voltada ao marketing de performance, por exemplo, essa pode ser uma excelente opção!

Por exemplo aqui na Afilio contamos com mais de 100 mil afiliados e as melhores estratégias de marketing de performance para marcas nos mais diversos segmentos. Em suma, com as vendas online ganhando cada vez mais força, a possibilidade de ter um alto retorno é muito real. Aliás, se você tem interesse em fazer isso, conheça nossas soluções para Black Friday.

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