A Black Friday é um dos momentos mais aguardados do varejo. Seja para clientes ou para anunciantes, todos querem – e podem – aproveitar esse momento. Para isso, levantamos nossas apostas Afilio para a Black Friday 2022.
Se antes muitos consumidores tinham medo de realizar compras na Black Friday, hoje muitos aguardam pelo momento. Em outras palavras, o período é uma grande oportunidade. Por esse motivo, para se destacar como marca é necessário conhecer os resultados da última edição e ficar por dentro das últimas tendências, tanto do varejo quanto da internet.
Todavia, para negócios e empresas que querem ir além, compartilhamos hoje as apostas Afilio para a Black Friday para grandes marcas. Nossas apostas consideram o que já foi feito no passado e funcionou. Mais do que isso: consideramos o potencial das marcas de se desenvolverem e impulsionarem suas vendas com o marketing de performance.
Apostas das nossas especialistas
Conversamos com uma de nossas Heads de Business, Karolina Souza, e trazemos com exclusividade duas apostas para a Black Friday para grandes marcas. Com o propósito de entender melhor nossas apostas, considere elas pensando inclusive na aplicabilidade para seus projetos, visualizando com exemplos reais o esperado!
1- Antecipação de ofertas: Os consumidores estão ansiosos para a Black Friday. Isso porque após dois anos de pandemia, esse momento de retomada compras no presencial é ainda mais atrativo. Por isso, aproveite para investir também na antecipação de ofertas. Essa antecipação pode acontecer um ou mais dias antes da própria Black Friday em si, e funcionar inclusive, como um funil de vendas.
2- Suporte de especialistas no assunto: Conte com pessoas especializadas no período e nas atividades que entraram no seu plano de marketing para se destacar. Por exemplo, se sua marca pretende investir em marketing de performance, fale com a Afilio. Com mais de 14 anos de mercado, somos a maior rede de afiliados no Brasil, prontos para auxiliá-lo.
Em suma, essas são nossas apostas para a Black Friday para grandes marcas. E se você quer se aprofundar mais no tema, acesse nossa pagina exclusiva. Afinal, nela você encontrará analises e muito mais para ser um campeão de vendas em 2022. Boas vendas!