Apostas para a Black Friday para grandes marcas

A Black Friday é um dos momentos mais aguardados do varejo. Seja para clientes ou para anunciantes, todos querem – e podem – aproveitar esse momento. Para isso, levantamos nossas apostas Afilio para a Black Friday 2022.

Se antes muitos consumidores tinham medo de realizar compras na Black Friday, hoje muitos aguardam pelo momento. Em outras palavras, o período é uma grande oportunidade. Por esse motivo, para se destacar como marca é necessário conhecer os resultados da última edição e ficar por dentro das últimas tendências, tanto do varejo quanto da internet. 

Todavia, para negócios e empresas que querem ir além, compartilhamos hoje as apostas Afilio para a Black Friday para grandes marcas. Nossas apostas consideram o que já foi feito no passado e funcionou. Mais do que isso: consideramos o potencial das marcas de se desenvolverem e impulsionarem suas vendas com o marketing de performance. 

Apostas das nossas especialistas

Conversamos com uma de nossas Heads de Business, Karolina Souza, e trazemos com exclusividade duas apostas para a Black Friday para grandes marcas. Com o propósito de entender melhor nossas apostas, considere elas pensando inclusive na aplicabilidade para seus projetos, visualizando com exemplos reais o esperado! 

1- Antecipação de ofertas: Os consumidores estão ansiosos para a Black Friday. Isso porque após dois anos de pandemia, esse momento de retomada compras no presencial é ainda mais atrativo. Por isso, aproveite para investir também na antecipação de ofertas. Essa antecipação pode acontecer um ou mais dias antes da própria Black Friday em si, e funcionar inclusive, como um funil de vendas. 

2- Suporte de especialistas no assunto: Conte com pessoas especializadas no período e nas atividades que entraram no seu plano de marketing para se destacar.  Por exemplo, se sua marca pretende investir em marketing de performance, fale com a Afilio. Com mais de 14 anos de mercado, somos a maior rede de afiliados no Brasil, prontos para auxiliá-lo.

Em suma, essas são nossas apostas para a Black Friday para grandes marcas. E se você quer se aprofundar mais no tema, acesse nossa pagina exclusiva. Afinal, nela você encontrará analises e muito mais para ser um campeão de vendas em 2022. Boas vendas! 

Se inscreva em nossa newsletter

Política de Privacidade

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em “Concordar e Fechar” você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site.  Leia mais

Abrir bate-papo
1
Olá!
Como podemos ajudá-lo?