No último final de semana Rihanna anunciou que vai se apresentar no Super Bowl: a final da liga de futebol americano. A apresentação será no dia 12 de fevereiro de 2023. Entenda porquê a apresentação de Rihanna aumentará os valores de publicidade no Super Bowl.
Com uma foto um tanto quanto misteriosa, a cantora e agora empresária Rihanna anunciou que vai cantar no intervalo do Super Bowl. O evento é um mais aguardados e acompanhados do Estados Unidos, como a Copa do Mundo no Brasil. Por esse motivo,os anúncios dos comerciais têm um dos valores mais elevados de publicidade dos Estados Unidos.
Considerando o fato do evento ter uma das maiores audiências da televisão americana e que está será a primeira vez que Rihanna se apresentará depois de seis anos, é provável que valores tendem a aumentar. Isso pois além de muitos fãs estarem ansiosos pela apresentação de Rihanna, suspeitas dizem que a cantora esta entrando em contato com outros artistas do pop.
Além do intervalo comercial
Portanto, considerando esses fatores, apostamos que a publicidade nos comerciais terá um valor histórico! Contudo, é importante destacar que o próprio evento já é uma grande publicidade em si. Portanto internautas suspeitam que a cantora usará o momento para divulgar novos produtos de sua marca. A estratégia já foi utilizada por outras figuras públicas, como por exemplo, Anitta.
Em suma, o que resta ao mercado publicitário e aos telespectadores acompanhar os próximos passos dessa história. Se a média de valor por 30s este ano ficou em 6,5 milhões de dólares, a apresentação de Rihanna aumentará os valores de publicidade no Super Bowl talvez para 7 milhões. Caso isso aconteça, será uma valor histórico!
E para ficar por dentro das últimas novidades de publicidade e marketing digital, acompanhe nosso blog e siga-nos nas nossas redes sociais, onde sempre disponibilizamos oportunidades do segmento.